quarta-feira, 25 de novembro de 2015

"Jipeiro" de primeira viagem - Diário



A idéia do blog é compartilhar o que eu e minha esposa estamos vivenciando ao entrar no mundo do offroad com a compra do Jimny.

Isso porque, por mais que exista bastante informação espalhada na internet, não tem um diário, um log, para ajudar quem está começando (e sim, estamos começando, se eu falar qualquer besteira por favor me corrijam)

Espero abordar os seguintes temas:
  • experiencia de compra
  • características do carro
  • equipagem
  • manutenção
  • passeios e trilhas
Se alguém quiser escrever aqui sobre esse assunto e contribuir para o blog, sintam-se a vontade. Espero que gostem.

4 comentários:

  1. Cara,
    Gostei do blog... Estou na fase de pesquisar sobre o jimny e seu blog tem muita informação legal :)
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Estamos nos divertindo muito com o jipinho, recomendo. Se você ainda não comprou e pensa em comprar, não deixe de ver esse post sobre as dicas para compra: http://meuprimeirojipe.blogspot.com.br/2015/11/a-compra.html

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Haha já tinha lido.
    Foi o primeiro post que lê ��
    Estou lendo sobre a viagem de vocês a chapa diamatina.

    Parabéns mesmo pelo Blog. Acho q vocês estão documentando muito bem o desejo de muitos que querem ter um jeep.
    ������

    ResponderExcluir